Incêndio em Santos

Fogo causado por vela consumiu apartamento

quinta-feira, 9 de maio de 2019WhatsAppTwitterLinkedInFacebookIndicar0

Incêndio destrói apartamento e mobiliza bombeiros em SP

Suspeita é que chamas em um apartamento em Santos, no litoral paulista, tenham sido causadas por uma vela. Ninguém ficou ferido

Um apartamento pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (8) em Santos, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas e ninguém ficou ferido. Uma das hipóteses levantada pela corporação é que uma vela tenha causado o incêndio.

As chamas atingiram um apartamento no segundo andar de um prédio na Rua Pasteur, no Gonzaga. A família que mora no imóvel estava dormindo, mas perceberam as chamas, por volta das 3h30, e conseguiram fugir. Foi o síndico quem acionou o Corpo de Bombeiros.

“A moradora disse que o incêndio começou em um quartinho e provavelmente pode ter sido causado por uma vela. Precisamos retirar cerca de 30 moradores do prédio para fazer o combate às chamas e por conta do risco da fumaça”, explicou a tenente do Corpo de Bombeiros, Karoline Magalhães.

A rua precisou ser isolada para que as equipes pudessem trabalhar. Ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado em cerca de duas horas e o imóvel foi destruído pelo fogo e pela fumaça causada pelas chamas.

“Foi uma área pequena atingida pelo fogo, mas a fumaça atingiu todo o apartamento. Agora, apenas a perícia poderá confirmar o que causou o incêndio”, finalizou a tenente.

Fonte: g1.globo.com